Localize no blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

JORNADA AMPLIADA APRESENTA...

Novamente, a comunidade escolar teve o prazer de prestigiar o talento da equipe do Projeto Jornada Ampliada - Mais Saber Pra Você, nos palcos!
Desta vez, com um diferencial: os alunos foram apenas espectadores! Isso porque a coordenadora e os monitores do projeto quiseram presentear os alunos com uma peça de teatro, que por sinal foi um sucesso!
Contamos com a direção do Júlio Medori e a atuação do Alexandre Andrade, participando também três convidados especiais: Arthur de Moraes, Yorgus Sonny e Aline Prado, da Cia Pé de Ator.
A peça contou com muito entusiasmo, dinamismo e criatividade, uma vez que o enredo foi baseado em dois dos mais conhecidos contos infantis: "A Branca de Neve" e "Chapéuzinho Vermelho". Peça esta que foi inteligentemente nomeada de "Deu a Louca em Branco e Vermelho", onde tínhamos uma Chapéuzinho Vermelho na adolescência, com todas características possíveis dessa fase; uma madrasta querendo dar fim na sua enteada; dois duendes pra lá de engraçados; e um final inusitante: a Branca de Neve se apaixonou pelo Lobo Mau (que ocupava um cargo de telefonista na floresta), e a Chapéuzinho adolescente pelo Príncipe Encantado.
A apresentação foi realizada no Centro Comunitário Educacional do Caraminguava, no dia 09 de Outubro, às 15h30, e contamos com a presença dos pais e de toda a comunidade escolar.





Parabéns Jornada Ampliada, por mais um sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário